POLÍTICA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA E EDUCAÇÃO ESPECIAL: DIALOGANDO COM CRIANÇAS, INFÂNCIAS E A FORMAÇÃO DOCENTE
Palavras-chave:
Geografia, Formação de Professores, Educação a Distância e Especial, Criança, Política Educacional.Resumo
Este texto apresenta pesquisas em andamento sobre a formação de professores e o ensino de Geografia no contexto das políticas educacionais, investigação de caráter interinstitucional que também inclui a tem ática da educação a distância e especial. O objetivo é integrar o trabalho de professores e alunos das instituições que trabalham com a formação docente e a educação básica, buscando compreender as experiências espaciais mediadas pelas práticas pedagógicas, considerando as crianças e sua condição geográfica.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.