NOTAS INTRODUTÓRIAS SOBRE COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS E CONCENTRAÇÃO DE CAPITAL Os supermercados no Brasil — o caso de São Paulo
Palavras-chave:
Comercialização de alimentos, concentração, supermercados, São PauloResumo
O autor apresenta notas introdutórias sobre as tendências da concentração do capital na comercialização de alimentos e outros gêneros ao nível do comércio varejista, com ênfase na estratégia das grandes redes de supermercados que se estão difundindo em São Paulo e no país desde a década de 50.
Downloads
Publicado
2017-05-31
Como Citar
Gaeta, A. C. (2017). NOTAS INTRODUTÓRIAS SOBRE COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS E CONCENTRAÇÃO DE CAPITAL Os supermercados no Brasil — o caso de São Paulo. Boletim Paulista De Geografia, (62), 133–148. Recuperado de https://publicacoes.agb.org.br/boletim-paulista/article/view/993
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).