O “ESTUDO DO MEIO” COMO TRABALHO INTEGRADOR DAS PRÁTICAS DE ENSINO.

Autores

  • Nidia Nacib Pontuschka Faculdade de Educação - USP
  • Circe Maria Fernandes Bittencourt Faculdade de Educação - USP
  • Elza Nadai Faculdade de Educação - USP
  • Rosa Kulcsar Faculdade de Educação - USP

Palavras-chave:

estudo do meio, práticas de ensino

Resumo

Há muito tempo a formação do professor vem sendo criticada. Trabalhos diversos, elaborados por diferentes instituições, têm insistido que o professor formado por universidades ou por instituições isoladas de ensino superior não tem correspondido ás necessidades das escolas contemporâneas.  

Downloads

Publicado

2017-05-24

Como Citar

Pontuschka, N. N., Bittencourt, C. M. F., Nadai, E., & Kulcsar, R. (2017). O “ESTUDO DO MEIO” COMO TRABALHO INTEGRADOR DAS PRÁTICAS DE ENSINO. Boletim Paulista De Geografia, (70), 45–52. Recuperado de https://publicacoes.agb.org.br/boletim-paulista/article/view/927

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)