O “ESTUDO DO MEIO” COMO TRABALHO INTEGRADOR DAS PRÁTICAS DE ENSINO.
Keywords:
estudo do meio, práticas de ensinoAbstract
Há muito tempo a formação do professor vem sendo criticada. Trabalhos diversos, elaborados por diferentes instituições, têm insistido que o professor formado por universidades ou por instituições isoladas de ensino superior não tem correspondido ás necessidades das escolas contemporâneas.
Downloads
Published
2017-05-24
How to Cite
Pontuschka, N. N., Bittencourt, C. M. F., Nadai, E., & Kulcsar, R. (2017). O “ESTUDO DO MEIO” COMO TRABALHO INTEGRADOR DAS PRÁTICAS DE ENSINO. Boletim Paulista De Geografia, (70), 45–52. Retrieved from https://publicacoes.agb.org.br/boletim-paulista/article/view/927
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).