REDES DE CONHECIMENTO NA FORMAÇÃO COTIDIANA DE PROFESSORES
Abstract
Este artigo aborda as múltiplas possibilidades da formação docente. Ao tratar da formação de professores para além da esfera acadêmica, torna-se evidente a fertilidade do cotidiano como espaço/tempo de produção de conhecimentos. Partindo dessa referência, trabalha-se com a idéia de REDE que expressa uma compreensão não linear das relações na educação e que, portanto, materializa uma escola nada previsível, fruto de uma complexa tessitura.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2021-04-09
How to Cite
Jorge, E. T. dos S. (2021). REDES DE CONHECIMENTO NA FORMAÇÃO COTIDIANA DE PROFESSORES. Revista Fluminense De Geografia, 1(1). Retrieved from https://publicacoes.agb.org.br/revista-fluminense/article/view/2161
Issue
Section
Espaço de Diálogo
License
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Fluminense de Geografia pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Tamoios.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional e não-comercial, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 3.0 adotado pela revista.