ENSINO DE GEOGRAFIA: HORIZONTES NO FINAL DO SÉCULO
Keywords:
Ensino, Geografia, Conhecimento, Realidade.Abstract
Este artigo discute a necessidade do debate acerca da Geografia e seu ensino considerar não somente o debate teórico-metodológico em desenvolvimento na ciência geográfica , mas também a prática dos geógrafos e as discussões sobre as crises e contradições da realidade em nível mundial e nacional.
Downloads
Published
2017-05-24
How to Cite
Oliveira, A. U. de. (2017). ENSINO DE GEOGRAFIA: HORIZONTES NO FINAL DO SÉCULO. Boletim Paulista De Geografia, (72), 3–28. Retrieved from https://publicacoes.agb.org.br/boletim-paulista/article/view/899
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).