PRODUÇÃO DO ESPAÇO E VALOR
Palavras-chave:
Produção do espaço, valor, objetividade, subjetividade, modernidade, pós-modernidade.Resumo
O autor discorre sobre o significado da produção do espaço como objeto da Geografia contrapondo argumentos sobre subjetividade e objetividade do valor na modernidade e pós-modernidade.
Downloads
Publicado
2017-05-24
Como Citar
Silva, A. C. da. (2017). PRODUÇÃO DO ESPAÇO E VALOR. Boletim Paulista De Geografia, (74), 47–56. Recuperado de https://publicacoes.agb.org.br/boletim-paulista/article/view/877
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).