AS CONCEPÇÕES DE ESCOLA, OS CONCEITOS DE CULTURA E PERTENCIMENTO
Resumo
Este artigo trata da condição de identidade e pertencimento no universo da cultura escolar. Tal reflexão se desenvolve a partir da compreensão das conceituações de escola, cultura e pertencimento numa avaliação do contribuição da cultura escolar, com destaque para a ciência geográfica, na constituição e transformação da noção dos educandos em relação aos seus pertencimentos culturais e comunitários.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-04-09
Como Citar
Santana Filho, M. M. de. (2021). AS CONCEPÇÕES DE ESCOLA, OS CONCEITOS DE CULTURA E PERTENCIMENTO. Revista Fluminense De Geografia, 1(1). Recuperado de https://publicacoes.agb.org.br/revista-fluminense/article/view/2158
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Fluminense de Geografia pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Tamoios.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional e não-comercial, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 3.0 adotado pela revista.