Ideologia, Didática e Corporativismo: uma alternativa Teórico-Metodológica Para o Estudo Histórico da Geografia no Ensino Primário e Secundário

Autores

  • Marcelo Escolar
  • Cora Escolar
  • Silvina Quintero Palácios

DOI:

https://doi.org/10.62516/terra_livre.1991.94

Resumo

Ideologia, Didática e Corporativismo: uma alternativa Teórico-Metodológica Para o
Estudo Histórico da Geografia no Ensino Primário e Secundário*

*Traduzido por Maria Lúcia Alves Ferreira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-05-24

Como Citar

ESCOLAR, M.; ESCOLAR, C.; PALÁCIOS, S. Q. Ideologia, Didática e Corporativismo: uma alternativa Teórico-Metodológica Para o Estudo Histórico da Geografia no Ensino Primário e Secundário. Terra Livre, [S. l.], n. 8, 2015. DOI: 10.62516/terra_livre.1991.94. Disponível em: https://publicacoes.agb.org.br/terralivre/article/view/94. Acesso em: 30 out. 2024.