Ideologia, Didática e Corporativismo: uma alternativa Teórico-Metodológica Para o Estudo Histórico da Geografia no Ensino Primário e Secundário
Resumo
Ideologia, Didática e Corporativismo: uma alternativa Teórico-Metodológica Para o
Estudo Histórico da Geografia no Ensino Primário e Secundário*
*Traduzido por Maria Lúcia Alves Ferreira.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Terra Livre pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Terra Livre.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição de autoria obrigatória, para aplicações de finalidade educacional e não-comercial, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 3.0 adotado pela revista.
A Terra Livre está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.