Precarização do trabalho e territorialidade da atividade turística em Bonito-MS

Autores

  • Edvaldo Cesar Moretti Docente do curso de Geografia na UFMS - Dourados
  • Gilson Kleber Lomba

Resumo

NT

Biografia do Autor

Edvaldo Cesar Moretti, Docente do curso de Geografia na UFMS - Dourados

Graduado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1985). Mestre em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1996). Doutor em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000). Pós-doutorado realizado em 2006-2007 no curso de Geografia do Instituto de Geociências da UNICAMP. Atualmente é docente da Universidade Federal da Grande Dourados. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia Humana, atuando com os temas: territorialidades das unidades de conservação; atividade turística; ambiente urbano, relação sociedade natureza; Fronteira e ambiente.Membro da Cátedra Diversidade Cultural, Gênero e Fronteiras da UNESCO/UFGD . Coordenador do Grupo de Pesquisa Território e Ambiente.

Gilson Kleber Lomba

possui especialização em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2000) . Atualmente é professor colaborador da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tem experiência na área de Geografia.

Downloads

Publicado

2015-09-03

Como Citar

CESAR MORETTI, E.; LOMBA, G. K. Precarização do trabalho e territorialidade da atividade turística em Bonito-MS. Terra Livre, [S. l.], v. 1, n. 24, p. 77–99, 2015. Disponível em: https://publicacoes.agb.org.br/terralivre/article/view/386. Acesso em: 25 abr. 2024.