Nota: IV Colóquio Internacional Espaço e Economia - Reestruturação do espaço e do capital: movimentos contemporâneos na perspectiva da Economia Política e da produção do espaço

Autores

DOI:

https://doi.org/10.54446/bcg.v12i2.3054

Resumo

A nota procura registrar a experiência de participação no IV Colóquio Internacional Espaço e Economia, realizado na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 16 de setembro de 2022. O evento marcou o crescimento da reunião que busca atrair pesquisadores associados à comunidade científica que se dedica a estudar as perspectivas econômicas dentro do campo da Geografia, propiciando intensa troca de debates e promovendo discussões e reflexões.

Biografia do Autor

Wagner Nabarro, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Professor na Universidade Federal do Espírito Santo. Doutor e mestre em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo, bacharel em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas.

Luciano Duarte, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Graduado e doutor em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente é professor do curso de Geografia da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), desenvolvendo pesquisas sobre circuitos espaciais produtivos na globalização, economia política do território e transição energética.

Downloads

Publicado

31/12/2022

Como Citar

Nabarro, W., & Duarte, L. (2022). Nota: IV Colóquio Internacional Espaço e Economia - Reestruturação do espaço e do capital: movimentos contemporâneos na perspectiva da Economia Política e da produção do espaço. Boletim Campineiro De Geografia, 12(2), 361–366. https://doi.org/10.54446/bcg.v12i2.3054

Edição

Seção

Notas de eventos