Nota: 14º Encontro Nacional de Prática de Ensino em Geografia “Políticas, Linguagens e Trajetórias”
DOI:
https://doi.org/10.54446/bcg.v9i2.433Resumo
A presente nota busca relatar os acontecidos durante o 14º Encontro Nacional de Práticas de Ensino em Geografia (ENPEG): Políticas, Linguagens e Trajetórias, realizado nos dias 29 de junho a 4 de julho de 2019 nas dependências da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Buscando a congregação de estudantes de graduação e pós-graduação, professores da rede básica e universitária, o ENPEG foi organizado com palestras, mesas redondas, grupos de trabalho, forúns livres, trabalhos de campo, oficinas e minicursos, todos com o objetivo de refletir sobre as políticas, linguagens e trajetórias no âmbito do Ensino de Geografia. Com 565 trabalhos submetidos ao evento e 652 participantes de todas as regiões do Brasil, o evento mostra a importância e relevância do Ensino de Geografia no cenário nacional atual.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Pedro Henrique de Souza Rafael, Gabriela Klering Dias, Renan Pessina Gonçalves de Lima, Manoel Félix da Cruz Neto, Igor Cauê Vieira de Oliveira Pinto
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista é regida pela licença Creative Commons - Atribuição 4.0.